sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Neve/Schnee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geeeeeente!!! Eu normalmente escrevo um novo post nas segundas, que eu não tenho muita aula e tenho um tempinho aqui em casa sozinha. 
Mas hoje, eu não podia deixar de passar rapidinho, só pra contar que ESTA NEVANDO! E muito!!!!
Tipo, na segunda-feira, chegou a nevar um pouco, mais ainda tava muito quente (3º ou 2º) pra neve ficar no chão e deixar tudo branquinho.
Mas hoje, eu acordei, e quando minha irmã foi pegar o jornal, ela falou pra eu dar uma olhada lá fora, porque tava começando a nevar. Ai, quando a gente tava indo pra escola (normalmente eu vou de bicicleta, mas hoje, fui apé pra curtir a novidade) já estava começando a ficar branquinho no chão.
Chegando na escola, as criancinhas estavam todas animadas, e eu também, até mais do que elas! haha Fui pra aula de história normal, mas cheguei lá e um monte de gente que eu já tinha comentado que nunca tinha visto neve veio me perguntar o que eu tinha achado, se eu tava morrendo de frio ou algo do tipo.
Quando acabou a aula, eu tinha uma pausa de 1h. Ai fui com uma amiga lá pra fora, ela tava super animada de saber que eu nunca tinha visto neve, e dessa vez, o pátio inteiro da escola estava COMPLETAMENTE coberto de neve, e as criancinhas brincando de guerrinha e tudo mais. 
Ela teve que voltar pra aula, e eu vim pra casa. Cheguei aqui, tomei um chocolate quente e fiquei olhando pela janela do meu quarto e vendo tudo ficando cada vez mais branco. É lindo!! haha
Tive que voltar pra escola, e quando cheguei na aula de química contei pro meu professor que essa era a primeira vez que eu tinha visto neve, e que nessas horas, no Brasil, devia ta em torno de uns 35º. Ninguém conseguia imaginar! haha
Já na aula de inglês, eu não sei porque, mas TODOS já sabiam que eu nunca tinha visto neve antes, e a noticia tava mega espalhada na escola. Nos corredores, várias pessoas vieram me perguntar se era verdade, se eu tinha gostado, se eu já tinha sentido a neve sem a luva e tudo mais. Até que um dos meus amigos me "desafiou" a fazer um anjinho de neve junto com ele. Ele achou que eu não ia topar, porque eu ia ficar com frio, e ele tava sem casaco impermeável, só que eu topei, e no fim na aula, a gente foi lá. Tinha pelo menos uns 5 outros amigos juntos, que queriam me ver na neve, e ver o nosso amigo congelar! hahaha
Voltando pra casa, já tinha várias pessoas tirando a neve da frente da garagem e das calçadas, mas não adiantou nada, ta tudo coberto de novo.
Sai com a minha irmã pra gente fazer compra, e com a neve, ela disse que fica muito difícil de dirigir, que acontece vários acidentes, mas nada muito grave, se a pessoa não tiver muito rápido, mas pequenas batidas sempre acontecem, porque o carro acaba deslisando com a neve, e que por isso, a bicicleta também é meio que "perigoso".
Então, a partir de agora eu só vou apé pra escola, já é a minha cara cair de cara no chão, mesmo se eu não tiver com a bicicleta, com ela então, nem me fale!
Mas então, ficamos dentro do supermercado durante no máximo uma meia hora, e quando voltamos... o carro tava todo branquinho! haha Tiramos toda a neve do retrovisor, das janelas e tudo mais, e voltamos pra casa! 
Foi demais! Neve é demais, eu to apaixonada! hahaha
E bom, mais tarde estou indo... bom, jajá vocês ficarão sabendo, ou então, fica pro próximo post.
Liebe Grüße und tschüss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário