quinta-feira, 16 de maio de 2013

Naja...passou rápido!

Gente, o tempo passa muito depressa! Parece que foi ontem que postei aqui pela última vez, e nossa, já faz tempo! haha
Mas enfim, esse post é bem rápido, pra dizer que tudo anda mais do que ótimo!
Postei algumas fotos novas, com amigos, da viagem que fiz com a escola pra Áustria pra esquiar (chama Faks-tours), fotos de Munique com os intercambistas, no meu último encontro pela Organização Stepin, que me recebe aqui na Alemanha e da viagem que fiz no feriado da semana passada com a minha família pra Borkum, uma ilha alemã que se encontra no Mar do Norte!
Bom, como disse, esse post é bem rápido porque se eu for escrever tudo agora eu chego atrasada no volêi! hahaha
PS: ja perdi mais um kg! hahaha
Depois eu volto com mais calma aqui e escrevo tudo!
Beijoooos! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário